16 de maio de 2014
Arquivado em:Sem categoria

Olá, meninas! Tudo bom!?!?

Minhas comprinhas Leclipse desse mês estão super estilosas! Como está chegando a Copa do Mundo, não me contive e comprei um cordão super fofo para torcer. Comprei também uns brincos incríveis.

Vocês sabem que a Leclipse tem loja virtual e física, né?!?! Na loja virtual (www.leclipse.com.br) vocês têm desconto com o cod blogdanisalvador. Ah! Se eu não me engano, pode comprar pelo site e pedir para retirar na loja.Então, se você mora em Niterói e quer garantir o desconto, pode comprar pelo site e retirar lá em Icaraí.

Aproveitando o momento, quero convidar todas vocês para o aniversário do Blog Dani Salvador na Leclipse. Será um momento muito especial e de muitos mimos. Depois vou fazer um post explicando melhor. Mas já anota na sua agenda para não esquecer: dia 23/05 (sexta-feira que vem) a partir das 14h – Tavares de Macedo nº95, sala 509 – Icaraí, Niterói.

Vamos as minhas comprinhas!?!?

Olha que coisa mais linda essa pregadeira de cabelo! Estou apaixonada!!!!

Como vocês sabem, não resisto aos colares “coração de pérolas” da Leclipse. Esse duplo, com corrente de bolinhas está um charme, né?!!?

Quem já foi na loja física, sabe o quanto é cheirosa. A Leclipse vende a essência para quem assim como eu, é apaixonada pelo clima e o estilo da loja.  Deixei um vidrinho desse no carro e esse fica para meu quarto !


Loja Virtual : 
www.leclipse.com.br

Cod. Desconto: blogdanisalvador


Loja física:
R. Tavares de Macedo, 95 – 509 – Niterói (Edifício Chicago)
(21) 2611-5486 / 2710-3816

Leclipse nas Redes Sociais
Facebook/leclipsefan
instagram.com/leclipseacessorios