1 de julho de 2015
Arquivado em:Moda

Olá, meninas!

Vamos falar de moda? Look do Dia?

O Look de hoje é aquele a cara do inverno carioca. Sim, porque aqui no RJ o frio vem, mas sempre rola usar um shortinho com bota! Aliás, estou in love com essa botinha de cano curto com detalhes em metal da nossa parceira Ferni Trade Center.

Como tenho a pernas grossas e não curto muito deixa-las à mostra, compus o look com um quimono de renda preto que além de ajudar nessa função, alonga a silhueta e, disfarça o quadril. Sim, um quimono cumpridinho faz milagres (adoroooo). Dica:  se você tem quadril largo, dê preferência aos quimonos com comprimentos abaixo do quadril. Sim, disfarça horrores!

O chapéu floppy além de esquentar a cabeça é super tendência e, deu  um charme a mais ao look. Funcionou super com o short-saia quadriculado preto e vermelho.

Look do Dia Chapeu Floppy red blogueira Dani Salvador fotografia Clara Maia 5

Criado nos anos 70, o chapeu floppy tem como características : base redonda, abas largas e flexíveis. Super versátil, combina com vários estilos e looks. Amoooo! O meu é da loja Daffa Acessórios. E, vocês vão me ver muito ainda por aqui com ele!

Look do Dia Chapeu Floppy red blogueira Dani Salvador fotografia Clara Maia 2Look do Dia Chapeu Floppy red blogueira Dani Salvador fotografia Clara Maia 4

Os acessórios fazem total diferença e  deixa a produção a sua cara. Os acessórios trazem personalidade ao look.

Para o meu look meia estação, escolhi a minha bolsa xodô, Aldrey  Daffa, botinha com detalhes em metal, super estilosa, da Ferni Trade Center e, o chapeu floppy vermelho (fazendo um link com o short quadriculado preto e vermelho) também Daffa.

Look do Dia Chapeu Floppy red blogueira Dani Salvador fotografia Clara Maia 3

Então, curtiu? Pode copiar, se inspirar… estamos aqui para isso! Dúvidas?!!? Deixa nos comentários que te respondo!

Fotografia:Maria Clara Maia / Facebook/claradesignerfotografia /  Instagram/clara_pmaia