11 de agosto de 2015
Arquivado em:Beleza Moda Vídeos

Olá, meninas!

Quem aqui foi no encontrinho comigo na loja Ferni do Trade Center? Foi super bacana, né? Rolou tutorial de maquiagem ao vivo e sorteios de produtos incríveis de marcas parceiras como Yenzah, Contém 1g Icaraí, Top Esmalte, Ferni Trade Center, Essenzi Di Pozzi e Klass Vough, mas calma que já conto mais… Quem não pode ir, não fique triste. Hoje vou te contar tudooooo!!!!

O encontrinho reunião leitoras e blogueiras em Icaraí – Niterói em clima de Arraiá. Teve muitas comidinhas típicas deliciosas, em especial os bolos da The American Coffee Cake (uma cafeteria super charmosa que inaugurou no Trade Center @theamericancoffecake_nit).

IMG_9178

Para entrar no clima, escolhi um look com estampa de abacaxi da loja Papeline, super lindo que ajudou a alongar a silhueta – MUITO amor envolvido, rs. Para deixar a produção com a carinha do inverno, que ainda não chegou aqui, usei um lenço de coração super fofo. Amo misturar estampas, e vocês? Ah! É fácil! Comece escolhendo estampas que tenham a mesma cor. Vai por mim, essa dica é infalível, vocês não vão errar.  Nos pés, usei a minha bota estilo montaria da Ferni Trade Center.

A Papeline é uma loja gracinha demais. Ela fica em Icaraí na Moreira César no Trade Center e também na Rua Nóbrega. Ah! Em Búzios também!!! Sim!!! Ela agora também tem na Região dos Lagos!!! Uhul… Ah!!! Quem não ama Búzios?!?! Saibam mais AQUI.

Dani 3Dani 4

O tutorial de maquiagem ao vivo contou com a parceria da penteadeira camarim da Klass Vough. Sim…igual aquela do programa da MTV, Adotada! Nem preciso dizer que todo mundo pirou, né? Deu um charme a mais ao nosso momento mulherzinha. Ah! E os pincéis também. A marca têm kits de pincéis profissionais super reconhecidos no mercado.

A “modelo” para o meu tutorial foi a amiga blogueira Carol Fernandes do Garotas de Blush (@garotasdeblush). A Carol tem um blog super legal. Se vocês ainda não conhecem, vale a pena, clique AQUI.

IMG_9169IMG_9306IMG_9324

O sorteio foi um momento de muita descontração e euforia, afinal os produtos eram verdadeiros presentes!

Gostaria de agradecer as marcas parceiras que mimaram a nossa tarde!!!! Nós amamos!!!!

A Top Esmalte, a esmalteria que eu amo e sempre estou lá cuidando das minhas unhas,  sorteou uma mão e a Ferni Trade Center sorteou 2 sapatos lindos. A Contém 1g do Shopping Icaraí nos mimou com 2 hidratantes, 1 gloss da marca Pink e um kit super charmoso que vinha com uma necessaire fofa.

IMG_9200

A Yenzah nos deixou doidas com tantos produtos incríveis!!! A sensação da noite foi o lançamento Whey  Fit Cream que promete uma explosão de forças e recarga máxima de proteínas para os nossos cabelos.

Outra marca que arrasou no sorteio foi a Essenci Di POzzi com um kit dos sonhos.

IMG_9196IMG_9177

O encontrinho foi um sucesso! Assistam o vlog e vejam como o clima estava super gostoso e divertido!

Um pedacinho da turminha que esteve lá comigo! Obrigada meninas, amo estar com vocês!!!! Obrigada pela amizade, carinho e…tudo mais!

IMG_9227