17 de agosto de 2015
Arquivado em:Beleza Moda Viagens

Moda Mundo Circuito - Paris 3

Olá, meninas!

Fui convidada pela Consultoria Chic, empresa de consultorias de moda e beleza, para participar do  Mundo Moda Circuito  junto com a blogueira Bianca Andrade ,do blog Boca Rosa, o Hairstylist e maquiador, Luan Milhoranse, e, as consultoras de moda, Leanda Livia, autora do blog, Leanda Livia e Isadora Apostolo .
O MMC, como o chamamos, é um programa de duração de uma semana, onde serão ministrados mini cursos e workshops de Moda, Beleza e Comportamento , além de contar com o serviço de consultorias de imagem, moda e compras. Um luxo, não? A cada edição, uma cidade. E essa é na cidade luz, a cidade que respira moda, Paris!

Moda Mundo Circuito - Paris 1

E o melhor? Qualquer pessoa que seja apaixonada por moda e por trips incríveis pode embarcar conosco nessa viagem . Estarei compartilhando dicas de Look do Dia , A Bia sobre ” Como ter o Blog dos Sonhos”, o Luan  dará dicas para divar em Paris e em qualquer lugar do mundo e a Lê e a Isa vão mudar o seu conceito de estilo na cidade mais estilosa do Planeta!

A equipe está super legal, além de ótimos profissionais, a gente se deu super bem e já posso garantir que será super divertida também. Já estou ansiosa para viver tudo isso…

Se você quiser estar conosco, aproveita que ainda têm vagas! Se você tem interesse, basta enviar email paramundomodacircuito@gmail.com ou acessar consultoriachic.com . Vou deixar os valores no final do post, ta?

Ah! Só para dar o gostinho… aperta o play:

Filmagem e fotografia Thiago Ferreira

Moda Mundo Circuito - Paris 2

Siga o MMC nas redes:

Facebook/modamundocircuito

Instagram/modamundocircuito

YouTube/modamundocircuito

consultoriachic.com