17 de setembro de 2015
Arquivado em:Uncategorized

belas por dentro e por fora - caminho que se deve andar

Oi, meninas!

Como vocês estão? Estou ótima e muito feliz com a Misturinha Casal Salvador crescendo dentro de mim! Deus é muito perfeito. É inexplicável!

Bem, hoje eu vim com a coluna mais linda do blog, o Belas por Dentro e por Fora.

Vivemos em um mundo de tantos interesses, vaidades, que por muitas vezes  esquecemos do que realmente importa. Os valores reais estão se tornando retrô e o moderno é buscar seus próprios interesses sem se importar qual caminho pegar, o importante é chegar lá!

Na minha cabeça isso não se encaixa. Sabe por que? Porque no final de tudo será somente você e Deus. O caminho que você percorreu será de extrema importância.

Nosso coração precisa ser guardado, não devemos deixar que a vaidade saia das nossas roupas e chegue no coração. O que Deus tem preparado para você é muito melhor do que seus planos. Isso eu tenho certeza, porque Ele que te criou e, sabe o que é melhor para você. Então, somente confie, ande atendo a Sua voz e trilhe o caminho que Ele tem para você. Se esse caminho não for o mais fácil, não se preocupe, certamente é o caminho mais seguro. Ah! E, você vai chegar lá. Simmm!!! Você vai conseguir, e o melhor: com seus valores intactos.

Provérbios 4:23 diz: “Sobre tudo o que se deve guardar, guarde o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida”