29 de setembro de 2015
Arquivado em:Moda

Olá, meninas!

Estava doida para vir aqui compartilhar com vocês o look usado para o ensaio Mundo Moda Circuito.

Vocês não imaginam o meu drama fashion! Tem coisa que ninguém conta, mas eu vou contar para vocês. Sim!!! Conto mesmoooooo… heuheuehuehe Gente, a barriga cresce de um dia para o outro, portanto, um dia você está com aquela calça que você ama e, no outro ela não passa do quadril. E, sabe o mais chocante? Ficamos felizes! É uma felicidade ver a barriga crescendo. Apesar de estar louca por alguns looks novos ehehehhehe

A produção escolhida para todos da equipe foi calça jeans e blusa branca. Para mim foi vestido branco e colete jeans pelos motivos óbvios! Hehehe Afinal nada mais cabe em mimmmmm…Buá!!!!

IMG_0842

O vestido branco da Renner é um queridinho que já pertence ao meu acervo há algum tempo. Amo renda, e super curti a renda com o jeans. Bem a minha cara, romântico e moderno. O colete é da Forever 21, peça de produção da equipe MMC. O salto maravilhoso é da Ferni adquirido em uma liqui mara.

IMG_0841

Como desconfio que muitas aqui vão ficar com vontade de conferir mais alguns clicks do fotógrafo Daniel Martins para o ensaio Mundo Moda Circuito, lá vai!

IMG_0843IMG_0845IMG_0844

Na foto: Bianca Andrade (a blogueira mais goxxxtosa de todas rs), Euuuu com a Misturinha Casal Salvador na barriga, Luan Milharoranse (Hair Stylist), Leanda Livia (Blogueira e consultora de moda) e, Isadora Apostolo (Consultora de Mkt e moda).

 

Gostaram?!?! Eu ameiiii as fotos.