12 de outubro de 2015
Arquivado em:Uncategorized

Belas por Dentro e Por Fora 1.1

Olá, minhas Belas!!! Como vocês estão?

Que tal começarmos a semana diferente? Que tal começarmos a nossa semana nos embelezando por dentro? Eu super curti essa minha ideia, e vocês?

Ultimamente temos ouvido falar tanto em “crise” que chega a bater crise (ehuehue entendeu?!?!). Ontem ouvi uma palavra tão transformadora e, lembrei logo de vocês. Claro, anotei e trouxe hoje para a gente com o que Deus colocou em meu coração  para o nosso cantinho, o blog. A palavra fica em cima do texto Hebreus 10:36-39

Nós mulheres somos tão dinâmicas que estamos acostumadas a passar por diversas situações e desafios. Tiramos de letra as crises. Não? Hehehehe É, eu sei. Não é assim. Mas com tanta experiência no assunto era para sermos inabaláveis. Quando Deus nos criou, Ele colocou em nós algo que nos torna fortes para qualquer batalha. Simmm… eu disse: QUALQUER BATALHA.

A fé é a unica maneira de passarmos por tuuudo. Ela é inegociável. Se não abrirmos mão da confiança que temos em Deus, seremos ricamente recompensadas. Só temos um relacionamento com Deus se tivermos fé.

O maior objetivo das lutas e dificuldades é exatamente roubar a sua fé. As pressões, desilusões, dificuldades, perseguições muitas vezes nos levam a mudar de mentalidade, mas é super importante que nesse momento você persevere (mantenha a postura!). Só quem mantem a postura e não perde a fé vive o sobrenatural de Deus.

Diferente do ser humano, Deus não se deixa manipular. O que Ele tem para a sua vida, Ele vai cumprir. Não tenha dúvidas. Toda vez que você acha que está sozinha, Ele está bem ali do seu lado. Sim, rs, as vezes parece que Deus sumiu! Mas quando Ele fica na Dele, é simplesmente porque está provando a sua fé. Sem fé é impossível agradar a Deus (Hebreus 11:6). Se você guardar a sua fé, as comportas do céu vão se abrir e você vai receber todas suas recompensas.

“Aqueles que lutam as maiores batalhas serão aqueles que receberão a maior unção.” – Nunca me esquecerei dessa frase do meu Pr. Julius Moreira.

Você não sabe o que é unção? É algo dado pelo Espírito Santo de Deus para nos capacitar, usar, gerar, cumprir uma missão específica e especial dentro dos propósitos divinos.

Não esqueça: Nenhuma batalha é capaz de roubar aquilo que você tem que viver com Deus se você tiver fé. Então, mantenha a postura e não desça do salto.

Dica básica de amiga para passar pela crise (seja ela qual for): Fé, oração, joelho no chão e um batom bem lindo para dar aquele Up no visual. Afinal, ninguém merece ficar com cara de derrota se Deus está contigo e te garantiu a vitória.

Qualquer coisa, to aqui! Bjs

Agora, aperta o Play e canta bem alto: