13 de outubro de 2015
Arquivado em:Beleza

Olá, meninas!

Vamos falar de calvície feminina? Sim,  alopecia androgenética é a mesma coisa. Não sei se vocês já sabem, mas eu tenho esse tipo de alopecia e, tenho um diário que se chama Eu e Meu Cabelo onde conto minhas experiências, truques etc. Quem ainda não conferiu o #EuEMeuCabelo Ep. 1 e queira assistir, só clicar aqui.

Hoje eu vou mostrar para vocês um produto maravilhoso e muito prático para disfarçar a “carequinha” rs.

Recebi do Super Bilion Hair 2 potinhos pequenos de 8g para experimentar e simplesmente amei. Até comentei no vídeo que recomendo comprar logo o vidrinho maior. O produto não é baratinho, mas vale cada centavo investido. Estamos falando de autoestima e confiança, então vale muito a pena. São fibras super parecidas com o cabelo, preenchem as falhas (maquiando) e proporciona volume. No vídeo esqueci de falar, mas eles também me enviaram o fixador, mas acho bobagem comprar, pois o produto fixa muito bem sozinho. Ah! Sem contar que  o fixador deixou o cabelo com uma textura que eu não curti.

Segundo a marca, “O Super Billion possui registro na Anvisa e é aprovado pelo MS, o que garante confiabilidade e a procedência dos produtos Super Billion, assim todos os produtos estão de acordo com as normas de exigências dos orgãos federais, estaduais e municipais competentes.” – Mais um pontinho para eles, né!?!

Vou deixar aqui para vocês onde vocês encontram para venda e as cores também.

Vamos conferir?

page

Onde comprar:  www.hair7.com.br

Espero ter ajudado com essa super dica! Esse não é um publi post.