21 de outubro de 2015
Arquivado em:Uncategorized

Belas por Dentro e por Fora - Dani Salvador

Olá, Belas!

Alguém aqui já chegou de alguma festa onde se divertiu horrores e, quando foi por a cabeça no travesseiro sentiu um vazio dentro do coração terrível? Alguém aqui tem esse vazio constantemente? Sua vida parece seguir normalmente, mas aquele vazio não sai por nada. Já?

Esse vazio só 1 pessoa pode preencher. Vamos ver quem acerta:

1- Uma grande Paixão 2- O emprego dos Sonhos 3- Herança de família 4-Deus/Jesus/Espírito Santo 5-Noitadas

Qual foi a sua opção? Rs Acertou quem escolheu a opção 4! Êêêê!!! rs

Brincadeiras à parte, porque o assunto é muito sério. Quem tem esse vazio, não consegue ser completo. Isso porque existe um espaço em nosso coração reservado ao Espírito Santo de Deus, e só Ele preenche. Você pode não saber, mas todo ser humano tem a necessidade de estar na presença de Deus. Assim como precisamos de água para viver, precisamos do amor de Jesus Cristo.

Nada se compara a esse amor. Não tem conquista, momentos em família, prazer, compras, sapatos, roupas de marcas, maquiagens, vaidades, namorados, paixões que se compare a satisfação de estarmos na presença de Deus.

Muitas vezes a religiosidade não nos permite romper algumas barreiras para estarmos ligados a Ele diretamente. Eu falo isso porque na Bíblia conta que depois que Jesus morreu na cruz por nós, ganhamos a vida eterna com Ele e intimidade ( Lucas 23). O que nos separava, não separa mais. Então você pode fechar os olhos e pedir diretamente ao Pai! Sem intermediários, protocolos e burocracias. É tão simples né? As vezes a gente tem a mania de complicar as coisas.

Nada se compara a presença de Deus. Desfrute dessa presença. Quando estamos de coração aberto aos seus ensinamentos, Deus trabalha. As vezes o buraco em seu peito é tão grande que isso te impede de desfrutar o melhor de Deus e isso acaba atrapalhando tudo. Sim! Porque só Ele pode arrancar de vez esse vazio.

Leia Salmos 84.10:12 e não esqueça de levar o seu pensamento a Deus, entregando o seu coração com tudo que tem nele (não ligue se o seu coração estiver cheio de sentimentos ruins, ou mágoas, depressão, angustia, ou sei lá o que! Ele cuidará de tudo e não vai te julgar nem reparar na “bagunça”.).