26 de outubro de 2015
Arquivado em:Uncategorized

wallpaper-leao-nao-temerei_1920x1200

Olá, bela!

Hoje, vim aqui compartilhar algo que Deus falou no meu coração. Na verdade, Ele tem falado muitoooo sobre isso.

Ninguém gosta de ficar com inimizades, né? Pelo menos eu não gosto de ficar mal com ninguém. Mas, as vezes sem a gente procurar as coisas acontecem. Não é? E como agir? Nos defendemos? Compramos a briga? Calma que parece difícil, mas não é!

Na Biblia fala: “Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
Romanos 8:33

Então, podemos aprender aí que não devemos “comprar a briga”. Se não fizemos nada, devemos nos calar e seguir normalmente com a nossa vida, porque é Deus que vai nos justificar. Se nos envolvermos com a situação, estaremos falando para Deus: Senhor, ta tranquilo! Essa eu resolvo. Eu prefiro entregar nas mãos Dele. Afinal, eu sempre acabo fazendo besteira. O melhor é deixar Deus ser o juiz! rs Não é verdade?

Você deve estar se perguntando: Dani, mas aí as pessoas vão achar que eu fiz realmente aquilo que fulano ta falando? Dani, mas aí vou ficar como errada? Estão falando de mim sem motivos!

Na Bíblia também fala: “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33“.

Em outras palavras Deus ta te falando: Busque as minhas coisas, a minha justiça e,  nada vai te faltar! Me adore somente, não se distraia com as coisas desse mundo, porque Eu sei das suas necessidades e serei fiel contigo.

Meninas, ” Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.” Romanos 8:37. 

Vamos nos preocupar mais em estarmos Belas aos olhos de Deus e menos em nossa reputação. Deus cuida de nós! Amém? Portanto da nossa reputação Ele que vai cuidar e mostrar. Quanto mais a gente tenta mostrar que somos legais, mais as pessoas acham que não somos. Quem muito se explica se complica. Então… euehuehe o conselho hoje é mais que válido!

Ore sempre, até por aqueles que inventam calunia contra você! Abençoe a vida daqueles que te amaldiçoam. “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.”  Provérbios 4:23

Beijinhos e qualquer coisa, estou aqui! “Tamu Juntu” !