21 de dezembro de 2015
Arquivado em:Beleza

Olá, meninas!

Quem me segue no instagram ( @danisalvador_ ) viu que semana passada fui na festa de Pré Réveillon Lola Cosmetics no Brisa Barra Hotel.

Além do clima super agradável e descontraído, rolou o lançamento no novo produto da Lola,  Tarja Preta.

Quando vi o nome (Tarja Preta), amei de cara e fiquei doida para testar. Super original, né? Então resolvi fazer o tratamento em vídeo para vocês e contar aqui tudo sobre essa novidade que promete causar muitos bafafás nas redes sociais.

Então vamos assistir a resenha?

Tarja Preta Queratina Vegetal

Alta concentração de queratina vegetal e aminoácidos. Promove reparação profunda, recuperando a vitalidade do cabelo.

Livre de glúten, sulfatos, corantes sintéticos, ftalatos, OGMs, silicone, sal, parabenos, óleo mineral, parafina e derivados de animais. Sim, é um produto vegan! Super legal, né? Ah! E, não testado em animais. Muito amor…

É indicado para cabelos danificados e deprimidos (HeheHehe). É um tratamento restaurador intensivo para cabelos coloridos, quimicamente tratados extremamente danificados por processos mecanicos, como uso frequente de chapinhas e baby liss (meu caso!).

Como funciona:  Com alta concentração de queratina vegetal, promove reparação profunda recuperando a vitalidade dos fios. Repara, fortalec e devolve a elasticidade dos cabelos. Fios mais resistentes, saudáveis e maleáveis.

P.s. A Queratina pode enrijecer os fios devido a sua alta reposição de massa (curti essa reposição de massa, hein!).

Como usar.

Queratina Vegetal Líquida: Nos cabelos higienizados e úmidos, borrife por todo comprimento e pontas. Massageie e deixe agir por 2 a 3 minutos. Enxágue e siga o tratamento com a Máscara Restauradora Intensiva Queratina Vegetal. Use sempre que seus cabelos estejam sedentos por um up ou a cada 10 dias.

Queratina Vegetal Máscara Restauradora: Aplique uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue completamente. Uso semanal ou quinzenal, conforme a necessidade dos cabelos.

Para o insta 2