23 de março de 2017
Arquivado em:Beleza Vídeos

Olá! Hoje vou compartilhar com vocês um tratamento de reconstrução capilar maravilhoso: Save da Yenzah.

Ah! Já adianto que está rolando no instagram (@danisalvador_)sorteio de um kit igualzinho ao meu para vocês!

O que a marca fala:

A família SAVE é recomendada para quem quer reconstrução total dos fios e tem como resultado, além da reconstrução, cabelos com brilho e maciez.

A família Yenzah SAVE é uma reformulação de grande impacto para a Yenzah: essa linha de produtos surgiu em 2010, com o nome SAS e o claim de Força Capilar. Em 2014, adaptou-se às técnicas do cronograma capilar, que explodia no mercado, principalmente por causa da influência das influenciadoras digitais. Agora, em 2017, trazemos Yenzah SAVE com nova fórmula e incrível embalagem, com os ativos perfeitos para sua Reconstrução Capilar.

onda 2

Por isso, o novo Yenzah SAVE age na reconstrução das fibras capilares, repondo os nutrientes necessários para manter o cabelo forte e saudável com seu exclusivo Nanocomplex. Essa nanotecnologia exclusiva da Yenzah regenera e sela os fios danificados, tornando a textura do cabelo macia, sedosa e com brilho intenso. Assim, Yenzah SAVE repara os danos mais intensos que os fios sofreram, devolvendo a flexibilidade do cabelo e proporcionando um movimento natural: uma reconstrução completa.

A família tem quatro grandes segredos que garantem o resultado de reconstrução capilar: o exclusivo Nanocomplex, sua rica composição com ativos importados, seu incrível design com as novas embalagens, e sua ação imediata, com resultados em 3 minutos salvadores!

Aperta o PLAY e venha conferir meu tratamento: