8 de janeiro de 2017
Arquivado em:Beleza Vídeos

Oi, oi, oi!!!

Meninas, vocês sabem que eu amo os produtos da Yenzah. Hoje, vou compartilhar com vocês uma linha da Yenzah que sou completamente apaixonada: Whey Fit Cream.

A linha é completa: Shampoo, Condicionador, Máscara e Leave-in.

Gravei como eu faço o tratamento e minhas observações para vocês. Vou deixar no final deste post. Ok?!

De acordo com a marca:

Yenzah Power: Os produtos Yenzah Power foram criados para trazer uma explosão de tratamento!

A mulher moderna precisa de praticidade. Tratamentos rápidos com efeito instantâneo.

E para atender a esta necessidade, o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento Yenzah desenvolveu a linha Power: uma dose extra de força para os seus cabelos.

Seus tratamentos específicos agem repondo ativos essenciais para os fios ( Queratina) e auxiliando a mantê-lo fortes e com crescimento saudável (Fluído Anti-Quebra).

Shampoo Whey Fit Cream

00-whey-shampoo1-1 Limpa e higieniza o cabelo, sendo este produto o primeiro passo para a Recarga Máxima de Proteína nos fios. Sem adição de Sal. Conteúdo: 200ml. Pode ser usado diariamente.

Máscara Whey Fit Cream

yenzah-power-mascara2

Máscara Whey Fit Cream:Whey Fit Cream traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio – por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível intermediário do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. A Whey Fit Cream proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente. É recarga de proteína com tratamento multinível dos fios!

tabela-de-potencia

Condicionador Whey Fit Cream

00-whey-condicionador-1-1

Terceiro passo da Recarga Máxima de Proteína nos fios, este produto condiciona o cabelo, selando as cutículas e proporcionando maleabilidade e brilho, além de força e potência. Sem adição de Sal. Conteúdo: 200ml. Pode ser usado diariamente.

Leave-in Whey Fit Cream00-whey-leave-in

Creme sem enxágue que finaliza o processo de Recarga Máxima de Proteína nos fios, hidratando, dando força e resistência e deixando os cabelos brilhantes e sedosos. Pode ser usado nos cabelos úmidos ou totalmente secos. Quando termo Ativado (secador ou prancha), os polímeros protetores formam uma camada protetora nos fios. Contém Protetor Solar. Conteúdo: 200ml.

Me digam o que acharam!?!