23 de junho de 2017
Arquivado em:Beleza Vídeos

Oi, meninas!

Hoje vim compartilhar com vocês um mega achado!!!!

Salva Cabelo SOS Máscara De Reconstrução Antiemborrachamento 300ML La Bella Liss

Fez alguma química e acha que “deu ruim”? Está em desespero achando que apenas a “vitamina T” vai dar jeito? Calma, respira, estamos aqui para ajudar! O Salva Cabelo da La Bella Liss é um produto incrível que dará um jeito no efeito emborrachado e no dano extremo em apenas 5 minutinhos! Desenvolvido com tecnologia de ultima geração, o complexo de micro-partículas de proteínas e aminoácidos de baixo peso molecular possui extrema habilidade de reposição da massa capilar, agindo de forma rápida, reparando e reconstituindo toda área fragmentada por uso exagerado de produtos quimicos desde a primeira aplicação. É o socorro que você precisava para não deixar que “acidentes” interfiram na beleza dos seus fios!

Salva Cabelo da La Bella Liss É indicado para cabelos elásticos, cabelos emborrachados, cabelos danificados, fragilizados e porosos. É uma mão na roda para quem quer turbinar a etapa de “reconstrução” de seu cronograma capilar.

O modo de aplicar é muito fácil: nos cabelos úmidos (retirar o excesso de água), aplicar o Salva Cabelo da La Bella Liss em toda área sensibilizada e danificada, distribuindo suavemente com um pente até que se perceba que o produto foi totalmente absorvido; Não precisa utilizar força excessiva para enluvar, a fim de garantir a integridade do fio. Deixe em repouso por 5 minutos e, após esse tempo, massagear novamente o produto pelos fios, e enxaguar em água abundante. Finalize os fios como de costume, mas se possível, evite altas temperaturas e deixe os fios secarem da maneira mais natural possível, caso você tenha passado por um “trauma” químico muito severo. Caso esteja utilizando o produto para fins de tratamento, finalize a gosto.

DICA LA BELLA: O Salva Cabelo La Bella Liss pode ser utilizado também como um tratamento pré-química, para dar uma força extra antes dos procedimentos que possam colocar suas madeixas em risco. Afinal, é melhor prevenir do que remediar, não é mesmo?

RESULTADOS ESPERADOS:
Reconstrução Instantânea em 5 minutos; Força e elasticidade pré e pós química; Antiemborrachamento dos fios; Repositor de massa capilar; Cauterização da parte interna da fibra; Proteção térmica.

link para compra: https://www.nochuveiro.com.br/salva-c…

Me siga nas redes sociais:

FALE COMIGO: contato@danisalvador.com.br
NSTAGRAM: @danisalvador_
http://instagram.com/danisalvador_
FACEBOOK: https://www.facebook.com/blogdanisalv
Twitter: @danialvador_