1 de julho de 2017
Arquivado em:Beleza Vídeos

Oi, tudo bom?

Cara, tem muito tempo que estou querendo vir aqui para falar sobre os meus cuidados com o corpo no pós parto, mas como eu não conseguia emagrecer e não tinha nenhum resultado legal, não tinha como. E, esse é um assunto muito solicitado por vocês!

Bem, uma amiga veio me procurar para falar de alguns produtos que ela estava vendendo e que eram ótimos para auxiliar o emagrecimento saudável (aquela força que a gente precisa!) e,  me deu um combo que olha…é realmente IN-CRÍ-VEL!

Bora conferir? Aperta o PLAY!

Naara Beauty Drink

É uma bebida nutri-cosmética, sabor tangerina, resultado de uma fórmula balanceada para trazer bem estar e beleza, prática e saborosa, no dia a dia. Conforme você ingere produtos com qualidade, ricos em colágeno hidrolisado, vitaminas, minerais, fibras e aminoácidos, o seu corpo sente a melhoria, vindo de dentro para fora e, portanto, mais duradoura e consistente. Sua beleza vem de dentro! Se surpreenda com esse maravilhoso produto!

 

LINHA LUMINESCE
Para uma aparência mais jovem e radiante.

A linha antienvelhecimento de cuidados da pele Luminesce melhora a aparência de linhas finas e rugas, revelando o brilho único da sua pele. Desenvolvida por dermatologista, essas fórmulas hidratantes incluem o exclusivo e patenteado APT-200, mantendo a aparência de sua pele mais jovem, suave e macia.

Dany Araujo
(whtasapp também) 21 992901413

SITE
www.danyaraujo.jeunesseglobal.com

INSTAGRAM
instagram.com/danyaraujojeunesse

E-MAIL
danyaraujojeunesse@gmail.com


Me Siga nas Redes Sociais

YOUTUBE

youtube.com/daniellesalvador

INSTAGRAM
instagram.com/danisalvador_

FACEBOOK
facebook.com/blogdanisalvador

EMAIL
contato@danisalvador.com.br