29 de março de 2018
Arquivado em:Moda

Oi, Gatinhas!

Quem ama moda levanta a mão!!! Eu aqui já levantei as duas mãos! hehehehhe Já se ligou que eu amo moda, né? Hoje venho compartilhar com vocês algumas tendências moda praia, porque né… no RJ quase todo dia é dia de praia. E, fiquei sabendo que teremos dias lindos de praia mesmo no outono-inverno.

Achar peças estilosas e com preço bom é um desafio. Mas calma! Na loja online Zaful você encontra peças que definem as tendências de moda, oferecendo preços acessíveis com excelentes design.

Sou apaixonada por saídas de praia. Separei para vocês algumas saídas de praia brancas Zaful que além de atemporais são super chics e, fotogênicas. Ah! E, não se prenda as tradicionais. Se você gosta de esticar depois da praia, aposte nos modelinhos versáteis. Se for fazer um passeio de barco, ou um dia na piscina, se jogue nos modelos mais leves.

Quando eu tive a Lina ganhei uma “pochete” na barriga, mas isso nunca iria me prender de ir à praia. Porém, não me sentia bem com biquíni. Os maiôs que encontrava não me agradavam. Queria algo moderno e estiloso. Ah! E, precisava ser preto. Porque né mores, preto é preto! Preto ajuda a disfarçar as gordurinhas e é super elegante.

Babem no maiô preto Zaful! Aliás, são modelos que caem bem em muitas mulheres (magrinhas, mais cheinhas…).

maio preto

Gosto de marcas que pensam em todos os biotipos e se preocupam que as peças tenham tendência de moda. Palmas para a Zaful! Percebo que muitas meninas com muito busto,  têm dificuldades de encontrar modelos legais com estampas bacanas. Os bojos ajudam a modelar e sustentar o busto. Os modelos de maiô para busto grande Zaful são lindos e cheios de bossa!

bojo

Se você veio querendo ver os modelos de biquíni sex 2018, veio ao lugar certo. Antes de tudo calma! heuheueh Aqui somos sex sem ser vulgar. Afinal, somos mulheres elegantes, ne?!?! A Zaful arrasa, né? Modelos super femininos, sex na medida certa. Transparências, Strappy, aplicações, modelagens fashion e muito mais!

sex

Gostaram? Como mulher de surfista eu sou apaixonada em moda praia.

Vejam mais modelos da Zaful : www.zaful.com


Este é um publipost do amor. Fiquei encantada com todas as peças da loja e escolhi com muito carinho todos os modelos postados. Aqui no blog Dani Salvador só publico aquilo que realmente gosto.